Monitores de Limpeza

Teste Scope Check

A Strattner possui uma linha de produtos para o monitoramento da limpeza. São produtos com a mais alta qualidade de fabricação, que proporcionam a segurança do processo.

 

Nossos produtos garantem que todas as variáveis do processo de limpeza sejam acompanhadas através do monitoramento simples, contínuo e consistente de todas as etapas da limpeza. 

 

Estamos comprometidos a oferecer ao mercado produtos com qualidade, segurança e garantia de todos os fatores do processo de limpeza serão avaliados de forma correta e segura. Por isso, para os monitores de limpeza, oferecemos produtos que estão em conformidade com a Norma Internacional 15583-5 que, em sua parte 5 (monitores de limpeza), diz que “NOTA 2 Verificação adicional da obtenção da eficácia de limpeza requerida durante o teste operacional deve ser provida pelo uso de um dos métodos de detecção e avaliação do resíduo de proteína mostrados no item 10.2.3 e Anexo C”.

 

O teste para detecção de proteínas Scope Check é um teste rápido que tem a capacidade de detectar resíduos de proteínas nas superfícies de instrumentais e nos canais de endoscópios e materiais canulados após a limpeza manual ou automatizada. Este teste é capaz de detectar proteínas com uma sensibilidade de 1µg.

Características & Benefícios

  • Em conformidade com a Norma EN ISO 15883
  • Resultado em apenas 10 segundos
  • Fácil de utilizar – não necessita de incubação
  • Extremamente sensível – capaz de detectar quantidades mínimas de proteínas 
  • Clara mudança de cor
  • Para uso em instrumentais cirúrgicos, endoscópios, superfícies

×