Pinças Bipolares

Pinça Bipolar Antiaderente

Mistra

As pinças bipolares Claris Non-Stick da Mistra para procedimentos de microcirurgia são a mais nova tecnologia para as especialidades de neurocirurgia e otorrinolaringologia. Desenvolvida para coagulações mais precisas, as pinças antiaderentes são as únicas do mercado a possuir a ponta inteiramente em prata, garantindo melhor condutividade elétrica e menor aderência de tecidos nas pontas.

Características & Benefícios

Apresentando as pinças bipolares Mistra: 

  • Ponta 100% em prata: A prata, sendo um excelente condutor térmico e elétrico, proporciona uma ação antiaderente extremamente eficaz.
  • Durante o Procedimento Cirúrgico: O efeito antiaderente não só reduz as limpezas durante o procedimento, como também contribui significativamente para a redução do tempo de cirurgia, beneficiando ao médico e o mais importante, menos tempo de cirurgia para o paciente.
  • Reprocessamento mais seguro: Durante as etapas de reprocessamento e limpeza, o material não sofre danos no efeito antiaderente devido à sua composição inteiramente de prata, sem banhos ou revestimentos, o que faz com que sua durabilidade seja extremamente alta.

  • O plugue de segurança feito de plástico de alto desempenho (PEEK) envolve toda a área de conexão, inclusive entre as superfícies de contato: A geometria do conector PEEK previne contaminação e dobras na área de conexão.