Strattner lança e-commerce para facilitar acesso a produtos

Área de Saúde
Tempo de leitura: 2 minutos

Loja Strattner, que entrou no ar em dezembro de 2023, torna processo de aquisição mais ágil e simples


Lançada em dezembro de 2023 no ambiente virtual, a Loja Strattner foi criada para oferecer aos consumidores facilidade na busca e compra de produtos, com páginas detalhadas sobre os itens procurados, incluindo a possibilidade de solicitação de orçamento para itens específicos. As informações estão acessíveis de qualquer lugar, independentemente do dispositivo.


Atualmente, a plataforma on-line conta com produtos para Central de Material e Esterilização, Urologia, Ginecologia, Laparoscopia, especialmente consumíveis.

Vantagens da operação

A disponibilização do portfólio da companhia nos canais digitais diminui a burocracia no processo de negociação para itens de menor complexidade, ameniza os problemas de agenda para a realização de reuniões e permite a atualização mais rápida dos produtos e serviços ofertados ao mercado.


Experiência do cliente

Durante a criação da Loja Strattner, a equipe que atende os clientes B2B enfrentou desafios como definir o mix de produtos adequado para o canal, fornecendo informações claras e precisas sobre os itens, incluindo a estruturação de uma rede de atendimento, e o desenvolvimento de um layout simples e intuitivo, tornando a navegação clara e simplificada.

O e-commerce vem adicionar uma nova camada de atendimento à atual jornada do cliente conosco. Eles continuarão contando com o atendimento dos canais tradicionais, como o executivo de venda e televendas, e, a partir de agora, também terão a praticidade da loja digital, desde o momento da pesquisa até a compra”, ressalta Fernando Gizzi.

O novo espaço já chega ao mercado com facilidade de pagamento, além de frete grátis para todo o Brasil. Para acessar o ambiente, é preciso realizar um cadastro prévio, que passará por uma validação interna. Após a liberação, é possível acessar, de forma ilimitada, todos os recursos da plataforma.

Quer conhecer a nossa loja? Acesse: loja.strattner.com.br

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts
relacionados