Fibroscópios para Veterinária

Fibroscópios para Veterinária

logo karl storz

Os fibroscópios são reconhecidos como uma importante ferramenta no diagnóstico de patologias em sistema urinário de machos e sistema respiratório de pequenos animais, permitindo a coleta de material biológico ou fragmentos de biópsia. Sua grande vantagem é a realização de procedimentos por vias naturais sem a necessidade de uma cirurgia aberta, trazendo uma rápida recuperação do paciente, precisão de diagnóstico e menor taxa de contaminação.

 

Os fibroscópios KARL STORZ são reconhecidos pela sua qualidade de imagem além de possuir diâmetro e comprimento específicos para aplicação na medicina veterinária. 

 

Estão disponíveis em 3 tamanhos diferentes, com opções com ou sem válvula de aspiração. Oferecem grande campo de visão e mobilidade da ponta distal facilitando a orientação no momento do procedimento.

 

Para utilização com os fibroscópios o portfólio possui instrumentais flexíveis destinados para cada tamanho de endoscópio, nos modelos: pinça jacaré, pinça de biópsia, basket e escova para citologia. Além disso sua conexão de luz universal, e sem o chamado “cordão umbilical” oferece compatibilidade com fontes de

luz de diversos modelos, sendo elas, modular ou portátil. A conexão com a Fonte de luz LED portátil KARL STORZ traz maior leveza, maleabilidade e portabilidade ao sistema.

Características & Benefícios

  • Especialmente desenvolvido para aplicações na medicina veterinária;
  • Modelos com canal de trabalho, com ou sem válvula de aspiração;
  • Design ergonômico oferecendo facilidade e conforto no manuseio;
  • Permitido esterilização à baixa temperatura (65°C);
  • Excelente qualidade de imagem;
  • Disponível em 3 diferentes modelos:
  •  

3,0mm de diâmetro, 1,2mm de diâmetro de canal de trabalho, deflexão cima/baixo 180°/100°, 100cm de comprimento.

3,7mm de diâmetro, 1,5mm de diâmetro de canal de trabalho, deflexão cima/baixo 210°/130°, 65cm de comprimento.

5,2mm de diâmetro, 2,3mm de diâmetro de canal de trabalho, deflexão cima/baixo 195°/105°, 85cm de comprimento.

×