TomoTherapy®

Sistema TomoTherapy®

O sistema TomoTherapy® está entre as inovações mais revolucionárias na história do tratamento do câncer, redefinindo completamente o padrão para o tratamento individualizado e preciso de tumores em qualquer parte do corpo. A primeira solução IGRT / IMRT verdadeiramente completa, a TomoTherapy combina imagens de TC integradas para excepcional precisão de tratamento com uma plataforma de tratamento helicoidal inédita que usa tecnologia patenteada de modelagem de feixe para direcionar com precisão os tumores, minimizando o impacto no tecido saudável circundante. O investimento contínuo em inovação melhora a plataforma confiável e comprovada, à medida que a Accuray continua a elevar as capacidades de imagem e formação de feixe a novos níveis.

Características & Benefícios

magens de TC totalmente integradas permitem IGRT / IMRT e 3D com um fluxo de trabalho único e contínuo que permite aos médicos se concentrarem primeiro nos pacientes. A tecnologia única de entrega de tratamento helicoidal e o colimador multi-lâmina (MLC) capacitam as equipes de tratamento a fornecer terapia de radiação precisa com segurança em qualquer parte do corpo.

 

O colimador multi-lâmina binário avançado fornece modulação de intensidade independente para milhares de “beamlets” para cada plano de paciente individualizado. Esta tecnologia inovadora de formação de feixe garante a conformidade da radiação com o tumor do paciente e minimiza a dose indesejada no tecido saudável circundante.

 

Numerosas publicações revisadas por pares e estudos clínicos demonstram o que muitos centros importantes já sabem: o TomoTherapy System se destaca por uma ampla gama de indicações clínicas.

 

Expanda a população tratável e forneça tratamentos altamente personalizados para todo o espectro da terapia de radiação – das indicações mais simples aos casos mais complexos, em qualquer parte do corpo – em uma única plataforma. Os fluxos de trabalho aprimorados do usuário simplificam o planejamento e a entrega do tratamento, permitindo que as práticas forneçam tratamentos mais precisos a mais pacientes em menos tempo.

×