CyberKnife®

CyberKnife®

O sistema CyberKnife® capacita os médicos a fornecer com segurança tratamentos personalizados para mais pacientes. Como o único sistema de radiocirurgia robótica que pode fornecer tratamentos estereotáxicos não cirúrgicos com precisão sub-milimétrica, em qualquer parte do corpo – como exemplo: próstata, pulmão, cérebro, coluna, fígado, pâncreas e rim – o Sistema CyberKnife estabelece novos padrões de versatilidade. O sistema CyberKnife redefine o futuro do hipofracionamento, combinando a melhor precisão robótica da classe com a comprovada tecnologia Synchrony® para permitir a adaptação de entrega de tratamento em tempo real, sincronizada por movimento, impulsionada por Inteligência Artificial e em tempo real para todas as indicações e tratamentos. Isso permite que os médicos ofereçam com segurança tratamentos hipofracionados altamente eficazes e precisos – sem sacrificar a velocidade de entrega, a eficiência do fluxo de trabalho ou o conforto do paciente.

Características & Benefícios

Ofereça tratamentos mais rápidos, menos restritivos e menos invasivos que melhoram a experiência do paciente e aumentam sua satisfação. O sistema SRS e SBRT mais avançado do mundo e o primeiro acelerador linear montado em robô da indústria com colimador de multi-lâminas (MLC) se combinam para dar eficiência, cobertura e velocidade sem precedentes na entrega de tratamentos de radioterapia precisos em qualquer parte do corpo.

 

O sistema CyberKnife destrói tumores enquanto minimiza a dose em tecido saudável para ajudar a minimizar os efeitos colaterais e fornecer aos pacientes resultados de melhor qualidade. A precisão robótica rastreando dinamicamente do tumor durante o tratamento, garante que o tumor – com irradiação mínima de tecido saudável e órgãos circundantes em risco – receba a dose prescrita em sessões de tratamento mais curtas.

 

Numerosas publicações revisadas por pares e estudos clínicos demonstram o que muitos centros importantes já sabem: que a entrega precisa do CyberKnife permite a expansão da radiocirurgia e dos tratamentos SBRT para indicações impossíveis de tratar em outros sistemas de radioterapia.

×