Set de BETTOCCHI® - KARL STORZ

logo karl storz
A Histeroscopia Diagnóstica é um exame endoscópico da cavidade uterina, também conhecida como histeroscopia ambulatorial ou vídeo histeroscopia. O exame é realizado com um conjunto de instrumentais e um sistema de vídeo em um ambiente ambulatorial, sem a necessidade de dilatação do canal cervical e sem anestesia. 

 

O objetivo principal da Histeroscopia Diagnóstica é a avaliação de más formações uterinas, como pólipos, miomas, sinéquias e aderências, como também realizar tratamentos de fertilização in vitro e colocação ou retirada de DIU. Em muitos casos, é possível realizar o tratamento dos achados durante o procedimento com o método conhecido como “see and treat”. O Histeroscópio, conjunto de instrumentais utilizados para o procedimento, permite a passagem de instrumentais semirrígidos como pinças, tesouras e eletrodos por um canal de trabalho de 5 Fr. 

Conheça mais sobre o Histeroscópio de BETTOCCHI®

O Histeroscópio de BETTOCCHI® da KARL STORZ está disponível nos tamanhos de 2.9 mm e 4.0 mm, são conhecidos e utilizados mundialmente no campo da Histeroscopia. O instrumental possui uma camisa com formato ovalado, semelhante ao orifício cervical interno, o que facilita a introdução do instrumental e a realização do procedimento.  

 

Para oferecer a melhor qualidade e a melhor resolução, o ENDOMAT® Select completa o sistema. O equipamento regula a irrigação e aspiração de acordo com os padrões mais modernos e previne de forma inteligente a perda de pressão durante o procedimento.

Características & Benefícios

  • Alta qualidade de imagem com os endoscópios HOPKINS®.
  •  Oferece a possibilidade do “see and treat”.
  •  Camisa com ponta oval, facilitando a inserção do instrumental pela semelhança ao canal cervical interno.
  •  Canal de trabalho para uso com instrumentais semirrígidos 5 Fr. e eletrodos monopolares e bipolares.
  •  Disponível nos diâmetros de 2.9 mm e 4 mm.
  •  A Histeroscopia realizada antes de um tratamento de fertilização in vitro permite identificar problemas que possam dificultar ou impedir a implantação do embrião.

×