EasyGo!® II Geração - KARL STORZ

logo karl storz

O EasyGo!® é um sistema tubular de dilatação progressiva indicado para todos os tipos de hérnia e estenoses cervicais e lombares. 

 

O sistema tubular de dilatação progressiva permite um acesso mínimo, preservando as fibras musculares proporcionando uma recuperação mais rápida do paciente. Combina as vantagens da visão direta com o auxílio endoscópico oferecendo uma cirurgia mais precisa e menos invasiva de coluna vertebral.

 

É composto por três endoscópios diferentes, utilizados de acordo com o comprimento do tubo. Os diferentes comprimentos dos trocartes permitem operar mais próximo da superfície cutânea, proporcionando mais espaço para utilizar os instrumentos. Os trocartes longos são empregados principalmente em pacientes obesos, enquanto os mais curtos são aplicados para acesso cervical de Frykholm. 

Saiba mais sobre o sistema

Os trocartes podem ser fixados no braço de sustentação (holder) e o endoscópio pode percorrer até 270° através do suporte.

 

Graças ao novo design dos componentes do sistema, foi possível ganhar mais espaço de trabalho no trocarte. A montagem do sistema é facilitada pelo código de cor e o comprimento dos trocartes é decisivo para a seleção da ótica. 

 

Oferece manuseio otimizado do sistema e operação confortável através da angulação de 90° da ocular. Graças à esta angulação, o cabeçote de câmera e o cabo de luz permanecem abaixo do campo de trabalho do cirurgião, evitando possíveis colisões entre as mãos do cirurgião e componentes do sistema. 

 

Com uma direção visual de 25°, as óticas permitem uma visualização lateral ampla sobre o campo cirúrgico, além de uma melhor iluminação e resolução facilitando no reconhecimento de estruturas anatômicas. 

×