Segurança na intubação traqueal com a linha C-MAC®

Anestesia

C-MAC® Video Stylet: O novo BONFILS com tecnologia C-MOS

A intubação traqueal é um procedimento médico que consiste na passagem e colocação de um tubo respiratório na traqueia de pacientes. É utilizada para permitir o controle da respiração durante a ventilação mecânica pulmonar para procedimentos cirúrgicos, diagnósticos e durante a ventilação controlada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O sucesso da intubação traqueal depende de três elementos principais: anatomia do paciente, experiência do profissional, instrumentos disponíveis.

As condições de intubação podem variar de uma cama do hospital na UTI totalmente equipada para uma cena de acidente muito crítica. Com o sistema C-MAC®, é possível oferecer várias alternativas, para que se garanta o mais alto padrão de segurança do paciente. Juntamente com vários endoscópios, a KARL STOZ possui o sistema C-MAC® que permite minimizar incertezas e riscos, tendo a ferramenta certa disponível para cada situação.

 


Visando esse constante desenvolvimento e inovação em produtos, a KARL STORZ, lançou o C-MAC® VS, um tipo completamente novo de vídeo endoscópio. Graças a seu formato ergonômico e ponta flexível, combina as vantagens de ambos os tipos de endoscópios para intubação, o rígido e o flexível.

 


Seu design é semelhante ao endoscópio de intubação retromolar BONFILS, que é particularmente benéfico para uma via aérea difícil inesperada. O chip CMOS de alta resolução na extremidade distal e o sistema de luz LED integrada ao equipamento, permite que o C-MAC® VS apresente imagens de altíssima qualidade. Suas propriedades únicas tornam o produto um endoscópio ideal para as vias aéreas, especialmente para uso na sala de emergência ou para intubação de rotina, bem como em pacientes com imobilização da coluna cervical e para obstruções na boca ou abertura da boca restrita.

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts
relacionados

Nessa matéria a dra. Cláudia Lütke, coordenadora do VAS - Via Aérea Segura, aborda o uso do fibroscópio aplicado na anestesia.

Anestesia

25/11/2017

Fibroscopia Aplicada à Anestesia - por Dra. Claudia Lutke

Nessa matéria a dra. Cláudia Lütke, coordenadora do VAS - Via Aérea Segura, aborda o uso do fibroscópio aplicado na anestesia.

Leia mais
×