O padrão ouro para intubação são os endoscópios flexíveis permitindo atender a diferentes situações e tipos de pacientes. É importante ter a mão um endoscópio flexível que seja especialmente projetado para atender às demandas na anestesia e na terapia intensiva, com diâmetros e comprimento adequados.
Assim como a família C-MAC® o Vídeoendoscópio Flexível para Intubação (FIVE) combina a iluminação LED e o chip CMOS na ponta distal do endoscópio permitindo uma excelente visualização sem o conhecido efeito colmeia.
Os Vídeoendoscópios flexíveis FIVE estão disponíveis nos diâmetros de 3.0mm, 4.0mm, 5.0mm e 6.5mm todos com 65cm de comprimento permitindo que a técnica de intubação seja realizada para depois introduzir o tubo traqueal, garantindo segurança e eficiência no procedimento. Essas características associadas ao design leve e compacto, fornecem a liberdade de movimento necessária facilitando as manobras de trabalho.
Com sua fonte de luz LED integrada dispensa uma fonte de luz externa adicional, deixando o conjunto mais leve e portátil. Compatível com o monitor C-MAC® oferece uma solução móvel e fácil de manipular sendo facilmente transportável entre os setores dentro do hospital.