Fibroscópios para intubação - KARL STORZ

logo karl storz

O padrão ouro para intubação são os endoscópios flexíveis permitindo atender a diferentes situações e tipos de pacientes. É importante ter a mão um endoscópio flexível que seja especialmente projetado para atender às demandas da anestesia e na terapia intensiva, com diâmetros e comprimento adequados.

Considerada uma ferramenta valiosa para auxiliar nos casos de intubação traqueal difícil, os fibroscópios KARL STORZ são reconhecidos por sua qualidade de imagem e iluminação.

Desenvolvidos com comprimento de 65cm adequado para a anestesia, os fibroscópios KARL STORZ estão disponíveis em diferentes diâmetros: 5.2mm, 3.7mm e 2.8mm, todos eles com canal de trabalho e aspiração, possibilitando atender pacientes neonatos, crianças e adultos e a realização de técnica combinada ou posicionamento de tubo duplo lúmen para intubação seletiva.

Sua conexão de luz universal, e sem o chamado “cordão umbilical” oferece compatibilidade com fontes de luz de diversos modelos, sendo elas, modular ou portátil. A conexão com a fonte de luz LED portátil traz maior leveza, maleabilidade e portabilidade ao sistema.

Características & Benefícios

  • Conexão de luz universal: compatibilidade com fontes de luz modulares ou portátil
  • Comprimento de 65cm de trabalho para correta acomodação do tubo endotraqueal
  • Qualidade de imagem e iluminação

Características dos Fibroscópios de intubação:

Diâmetro 2.8mm – Canal de trabalho de 1.2mm, deflexão de 140°/140° para cima e para baixo
Diâmetro 3.7mm – Canal de trabalho de 1.5mm, deflexão de 140°/140° para cima e para baixo
Diâmetro 5.2mm – Canal de trabalho de 2.3mm, deflexão de 140°/140° para cima e para baixo

×