H. Strattner

Serviços

Assistência Técnica

Sistema de Motores Unidrive

As instruções a seguir não substituem o manual de instruções fornecido pela Karl Storz (solicitar manual atecnica@strattner.com.br).

• Utilize somente alimentação com ATERRAMENTO. Evite o uso de tomadas múltiplas.

• Mesmo que a fonte seja bivolt, isto é, funcione tanto em 110VAC como em 220VAC, verifique no manual de instruções se o fusível está de acordo com a tensão de trabalho. (Solicite manual pelo e-mail atecnica@strattner.com.br).

• Para as peças de mãos que possuem canal de aspiração, use sempre este recurso junt ao funcionamento do shaver. A aspiração do liquido de irrigação promove o arrefecimento das superfícies de rolamento e do motor do shaver e evita danos de aquecimento e “bloqueio” mecânico.

Sistema de Motores
Figura 1

• Não utilize tempo de ativação da peça de mão (motor) demasiado. Uma boa regra de acionamento deve ser períodos curtos, como por exemplo 50 % off e 50 % on. Ex: 30 s ligado, 30 s em repouso. Isso evita sobreaquecimento do sistema.

• Observar o número de rotações máximas recomendadas para cada conjunto (punho de furação, lâminas).

• A limpeza periódica e a devida lubrificação fazem parte fundamental do cuidado das peças de mão. Lubrifique os motores antes de cada esterilização (figura 1), conforme indicação do fabricante, com óleo lubrificante apropriado referência 280052 B.

Dicas de uso:

Fontes de Luz

 Fontes de Luz

Insufladores

 Insufladores

Lavadora ultrassonica

 Lavadora ultrassonica

Sistemas de motores

 Sistema de motores

Statim

 Statim