Área restrita Clique para entrar na área restrita

Produtos / MTP / Agulhas de Esclerose

Agulhas de Esclerose

imagem Agulhas de EsclerosePara uso gastroenterológico com gastroscópios e coloscópios.

As agulhas de injeção MTP são utilizadas para esclerose de varizes do esôfago assim como para injeção submucosa de pólipos.

- Proteção contra perfuração do canal de biópsia (clipe de segurança)
- Comprimento da agulha constante graças à trava rosqueada
- Também adequada para tecidos finos de mucosa graças ao ângulo especial de 21°

Ref.: 110230-10 – Agulha de injeção descartável em tubo plástico. Agulha Ø 0,7mm (22G), comprimento 6mm, para canais de trabalho a partir de Ø 2,6mm, comprimento de trabalho 180cm. Estéril, em pacote com 10 unidades.

Ref.: 110231-10 – Agulha de injeção descartável em tubo plástico. Agulha Ø 0,7mm (22G), comprimento 6mm, para canais de trabalho a partir de Ø 2,6mm, comprimento de trabalho 230cm. Estéril, em pacote com 10 unidades.

Ref.: 110232-10 – Agulha de injeção descartável em tubo plástico. Agulha Ø 0,9mm (20G), comprimento 6mm, para canais de trabalho a partir de Ø 2,6mm, comprimento de trabalho 180cm. Estéril, em pacote com 10 unidades.

Ref.: 110232-10 – Agulha de injeção descartável em tubo plástico. Agulha Ø 0,9mm (20G), comprimento 6mm, para canais de trabalho a partir de Ø 2,6mm, comprimento de trabalho 230cm. Estéril, em pacote com 10 unidades