Abre menu mobile

Contato

FAQ

Pós-venda

1. Preciso realizar uma troca ou devolução de mercadoria, com quem eu posso falar?
Todas as solicitações serão tratadas por nossa Central de Relacionamento com Cliente. Basta enviar um e-mail para relacionamento@strattner.com.br, entraremos em contato para entendermos a sua necessidade da melhor forma. Ou entre em contato conosco através dos demais Canais de Atendimento.

2. Quais são os canais de atendimentos disponíveis?
Nossos clientes podem entrar em contato conosco através dos seguintes canais de atendimento:
Site e Chat online: strattner.com.br
E-mail: relacionamento@strattner.com.br
Telefone: (21)2121-1300
WhatsApp: (21) 98101-1934 (Ferramenta Informal)

3. Qual o prazo para solicitar uma troca de mercadoria?
Em consonância com o Código de Defesa do Consumidor será concedido ao cliente o prazo de 30 (trinta) dias corridos - contados a partir da data de recebimento dos produtos.

4. Qual o prazo para desistir/cancelar uma compra?
Todas as solicitações de cancelamento da compra do produto devem acontecer dentro do período de 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento do produto. Após o sétimo dia útil só serão aceitas solicitações de troca, que poderão ser convertidas em crédito no valor exato da compra ou o cliente poderá realizar a troca por outro tipo de material obedecendo o prazo estipulado para troca.

5. Em caso de desistência da compra, quem se responsabiliza pelo pagamento do frete?
Em casos de arrependimento (cancelamento) o custo do frete será de inteira responsabilidade do cliente.

6. Qual o prazo de garantia de venda?
Conforme dispõe o artigo Art. 26 Código de Defesa do Consumidor, o prazo de garantia legal é de 90 (noventa) dias. A H. Strattner & Cia. Ltda. concede a seus clientes mais 9 meses de garantia contratual de compra e venda de produtos.

7. A partir de qual data inicia-se a contagem do prazo de garantia?
Os produtos fornecidos pela H. Strattner & Cia. Ltda. estão garantidos contra qualquer defeito de fabricação, a partir da data de sua entrega efetiva. Considera-se como entrega efetiva o recebimento do produto pelo cliente (assinatura e data do recebimento do canhoto da NF).

8. Onde posso localizar a política de troca, cancelamento e garantia?
Neste site através no Menu “Quem somos” na aba “Política de troca, cancelamento e garantia” .

9. Desejo realizar um processo de troca / devolução, quais os principais dados eu preciso informar?
Para todas as solicitações de troca ou cancelamento deverão ser informados, obrigatoriamente, o número do DANFE e/ou os dados abaixo juntamente com o motivo da solicitação:
• Cliente / Razão social
• CNPJ
• Produto / Referencia
• Número da NF
• Série / Lote
Clientes Contribuintes deverão emitir uma NF de devolução.
Clientes consumidores finais deverão preencher a carta de solicitação de troca/devolução. (VER MODELO)
Sem estes, não será possível dar andamento ao processo de troca/devolução.

10. Caso eu queira realizar uma troca ou um cancelamento, posso entregar, o produto ao vendedor que me atende
Não. Nossos produtos precisam ser armazenados em locais adequados e ser transportados por veículos com certificação específica para transporte de materiais médico-hospitalares.

11. Gostaria de realizar meu cadastro para me tornar cliente da H. Strattner, como faço para me cadastrar?
Enviando a ficha cadastral preenchida para o seguinte e-mail: cadastrodeclientes@strattner.com.br. (VER MODELO)

Cadastro de Clientes

12. Desejo atualizar meus dados cadastrais, para quem eu solicito uma atualização de cadastro?
Envie a ficha cadastral com os dados a serem alterados para o seguinte e-mail: cadastrodeclientes@strattner. É necessário que nos informe seu CNPJ ou CPF para garantirmos a alteração no cadastro correto. (VER MODELO)

13. Para quem direciono uma solicitação de garantia de venda (defeito de fábrica)?
Processos de garantia são direcionamentos à Assistência Técnica. Entre em contato através do e-mail: adm.at@strattner.com.br(administrativo da Assistência Técnica), você será devidamente orientado em como proceder.


← Voltar